3ª edição do Programa de Trainees

artboard-22

No dia 1 de Dezembro abrimos oficialmente o período de candidaturas para a 3ª edição do Programa de Trainees.

Este programa destina-se a recém-licenciados numa das áreas de negócios (Gestão, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras) ou numa área tecnológica (Informática, Informática de Gestão, Engenharia Informática, Engenharia, Gestão Industrial, entre outras).

As candidaturas devem ser enviadas por email para trainees@smartconsulting.pt até 15 de Fevereiro e o processo de recrutamento envolve uma dinâmica de grupo, entrevista individual com os Recursos Humanos e entrevista com a Direcção.

A função é composta por três desafios estruturais: a vertente comercial, a gestão de equipa e clientes e o recrutamento. O contacto com o mercado é fundamental, pelo que são valorizadas as competências comerciais.

As soft-skills assumem um papel determinante para selecção dos membros desta equipa. Assim, é também fundamental ter boas capacidades de gestão de tempo, resistência ao stress e uma aptidão comunicacional além-barreiras.

A formação é parte integrante deste programa e, desta forma, não é requisito obrigatório ter experiência em funções similares ou conhecimentos na área das Tecnologias da Informação.

O processo de selecção fica concluído a 28 de Fevereiro e no dia 1 de Março será dado início à fase de formação.

Estamos à espera da tua candidatura!

Leave your comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *