Entrevista – Pedro Pereira

pedro

Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas ao trabalho?

Assim que chego ao escritório, dou três cambalhotas e canto o Mamma Mia dos Abba. Ligo o computador, vejo o mail para ver se há alguma situação urgente ou de resposta rápida e depois disso vou tomar o pequeno almoço.

Conta-nos três coisas que deveríamos saber a teu respeito?

Detesto perguntas, blogs e iscas de cebolada.

Não queremos ser demasiado intrusivos… mas o que é que gostas de fazer nos teus tempos livres?

Respondo a perguntas, vejo alguns blogs porreiros e como umas iscas (sem ser de cebolada). Faço aquilo que me dê prazer, desde estar com família e amigos, ver filmes, séries, ler, jogar golfe ou simplesmente ficar a vegetar no sofá.

Se fosses uma personalidade histórica, qual serias e porquê?

Winston Churchill. É uma personagem que me fascina. Desde o estilo atabalhoado, passando pela forma como foi um dos políticos com mais influência no desfecho da Guerra, a forma como uniu um país à beira da destruição de constantes bombardeamentos (sangue, suor e lágrimas) e é claro o humor, tipicamente britânico.

Que inovação te orgulharias de ter criado?

Gostava de ter criado o processo de dessalinização de água do mar. Para além de ser uma fonte inesgotável, iria permitir fazer chegar água potável onde escasseia e desenvolver a agricultura onde é mais preciso. Seria uma pessoa bastante realizada.

Com que celebridade gostarias de ter oportunidade de beber um copo?

Charlize Theron.

Leave your comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *