Novo website dedicado ao Nearshoring

nearshore

Lançámos recentemente um novo website – www.smartnearshoring.com – dedicado exclusivamente ao Nearshoring, na sequência da nossa estratégia de internacionalização e da necessidade de crescimento, face às exigências do mercado internacional.

Esta aposta reforça, assim, significativamente a oferta de serviços da Smart, enquanto abre ainda mais espaço à inovação através de uma equipa de profissionais com experiência no desenvolvimento de software e na gestão de projetos e serviços de consultadoria.

“Através deste modelo de negócio, a Smart disponibiliza aos seus clientes, nacionais e internacionais, suporte a projetos globais, garantindo valor acrescentado e um nível de serviço tecnológico de classe superior em áreas como o desenvolvimento web e mobile e integração de sistemas, por exemplo. Para oferecer este grau de compromisso, a Smart aposta numa equipa sénior totalmente dedicada, assim como no recrutamento de profissionais qualificados”, explica Rui Neves, CEO da Smart Consulting.

Este novo website disponibiliza informação detalhada sobre alguns projetos bem-sucedidos da Smart e sobre a sua equipa de gestão.

No site generalista da Smart – www.smartconsulting.pt – é possível ver ainda mais informação sobre a nossa empresa, bem como sobre algumas iniciativas internas.

 

Leave your comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *