Estás à altura do desafio?

ambassador

O Smart Ambassador Program é um projeto pioneiro em Portugal, que permite aos estudantes terem o primeiro contato com o mundo empresarial, e em simultâneo serem representantes Smart junto dos seus colegas.

O objetivo desta iniciativa, que caminha já para a 3ª edição, é criar uma rede de embaixadores que faça a promoção dos nossos Valores e Oportunidades de Carreira no contexto universitário.

Este grupo de estudantes tem também à sua espera diversas atividades lúdicas, tais como jantares, sessões fotográficas, convívios de fim de tarde e tantas outras; assim como o acesso a todas as formações que fazem parte do plano anual da Smart. Além disto, são abordadas ainda as componentes essenciais para quem procura um 1º emprego, tais como a elaboração do Currículo, criação/melhorias na página pessoal de Linkedin, e a preparação, através de simulações, de entrevistas de trabalho.

Todos os Smart Ambassadors são ainda convidados a acompanhar o dia a dia de um colaborador Smart, permitindo-lhes assim um primeiro contato com as práticas e processos implementados na empresa.

 

Para o sucesso desta iniciativa procuramos quem se identifique com o nosso espírito, mas acima de tudo quem goste de ser desafiado continuamente.

 

O programa traz muitas surpresas aos seus participantes, proporcionando-lhes experiências únicas e tu não vais querer ficar de fora!

CANDIDATA-TE JÁ AQUI!

 

Leave your comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *